Imprimir
XXX
www.

Leilão: Apto Vazio com 463m² no Flamengo (VISITAÇÃO)

Apto Vazio com 463m² no Flamengo (VISITAÇÃO)
Abertura: 15/06/2025 07:07
Modalidade: Online
1 lotes
1
Apartamento Vazio com 463m² no Flamengo

Imóvel localizado no mesmo edifício do Consulado da Inglaterra, bem como da maior e mais famosa cobertura do país, onde foi à residência da tradicional família Guinle por anos e que além de receber a alta sociedade carioca, já foi locação de diversas filmagens de novelas, filmes e séries. 

Este espetacular apartamento com 463m² situa-se na Praia do Flamengo, nº 284, apto 601, Flamengo/RJ.

Conforme consta no RGI, possui o direito ao uso de garagem comum do edifício para guarda de veículo, tendo a garagem entrada pela Rua Tucuman, nº 10.

O Condomínio do Edifício Tucuman possui 9 pavimentos, contendo 2 apartamentos por andar, portaria 24h, 3 elevadores, além de ser extremamente seguro para se residir. 

Excelente localização, em área nobre do Flamengo. Encontra-se servida por amplo comércio e vasto acesso a transportes (incluindo o metrô, estação Flamengo).



Para agendar visitação entre em contato conosco através dos telefones (21) 3900-4757 e (21) 98796-9822.




Localização: Rio de Janeiro / RJ
0 Lances
Lance mínimo: R$ 3.310.000,00