Imprimir
XXX
www.

Leilão: Conjunto formado por 3 salas que totalizam 103m² no Ed. Municipal, Centro

Conjunto formado por 3 salas que totalizam 103m² no Ed. Municipal, Centro
Abertura: 18/12/2025 20:38
Modalidade: Online e Presencial
1 lotes
1
Conjunto formado por 3 salas que totalizam 103m² no Ed. Municipal, Centro

Conjunto 1003 formado pelas salas 1007, 1008 e 1009, situado na Av. Treze de Maio, nº 13, Centro, RJ.

O imóvel possui 103m² de área edificada e encontra-se fechado.

Prédio Comercial com pavimento de uso comum destinado a acesso, com três lojas de rua no térreo, sendo uma de fundos, e 29 pavimentos.
Sendo no 1º pavimento sobreloja; no 2º pavimento, dois salões; do 3º ao 16º pavimento, vinte e uma salas; do 17º ao 28º pavimento, vinte e duas salas e no 29º pavimento, quatro salas, totalizando quinhentos e oitenta e quatro unidades. 
Fachada térrea em mármore bege Bahia, entrada pela lateral esquerda, portão em ferro, corredor de passagem de acesso à portaria com paredes revestidas em mármore, porta em ferro com vidro, escadas com espelhos nas paredes laterais, “hall” dos elevadores, portaria fí­sica, circuito interno de TV, sala de segurança no 2º pavimento, brigada de incêndio, 6 elevadores da marca Fuji, com capacidade para dezesseis passageiros, corredores de circulação e escadas de acesso em mármore.

Localização privilegiada no coração do Centro do Rio de Janeiro, infraestrutura completa de comércios e serviços, além do vasto acesso a transportes, incluindo o metrô estações Carioca e Cinelândia, e o VLT. 



Localização: Rio de Janeiro / RJ
0 Lances
Lance mínimo: R$ 380.000,00