Ao acessar a guia “HABILITAÇÃO” o USUÁRIO do site www.https://rymerleiloes.com.br requer a liberação para
acessar a área de lances com vistas a participar de alienação na MODALIDADE ELETRÔNICA ou SIMULTÂNEA
do
bem de seu interesse. Para que o acesso seja liberado é necessário que o cadastro do USUÁRIO tenha
sido
aprovado mediante o preenchimento correto e de forma completa dos campos da guia “FAÇA SEU
CADASTRO”,
assinatura do CONTRATO e envio dos DOCUMENTOS necessários ao leiloeiro. Ao solicitar seu
cadastramento,
o USUÁRIO do site DECLARA que tomou conhecimento e ACEITA todas as regras de participação em
alienações/leilões eletrônicos e simultâneos disponíveis no site e que não tem dúvidas quanto aos
procedimentos, razão pela qual solicita sua HABILITAÇÃO para acessar a área de lance. DECLARA ainda
ciência das sanções cíveis e criminais que lhe serão conferidas se descumprir os compromissos
assumidos.
Concede neste ato, ao leiloeiro proprietário do site, AUTORIZAÇÃO para adotar toda e qualquer medida
que
vise a proteção da integridade do site e o bom andamento dos leilões para os quais o USUÁRIO tenha
requerido sua habilitação. AUTORIZA que o Leiloeiro Oficial assine o auto de arrematação em seu
nome.
Tem certeza que deseja se habilitar para participar deste leilão ?
Apartamento 1.101 situado na Praia de Botafogo, nº 198, Botafogo/RJ.
Conforme informação do porteiro Sr. Felipe Mendes, no momento da visita do avaliador o imóvel encontrava-se fechado e desocupado.
O prédio possui dez andares, sendo dois apartamentos por andar, dois elevadores, portaria 24h, monitoramento por câmeras na área externa, todas as unidades possuem direito à vaga de garagem.
Localização privilegiada, a poucos minutos a pé da praia e próximo ao shopping de Botafogo. A região oferece fácil acesso a uma ampla variedade de comércios, serviços, opções de gastronomia e lazer. O bairro também conta com excelente mobilidade urbana, com diversas opções de transporte, incluindo o metrô, facilitando o deslocamento para diferentes pontos da cidade.
Localização: Rio de Janeiro
/ RJ
Processo:
Vara: 1ª VARA CÍVEL DA COMARCA DA CAPITAL
Autor: FABIO FRANCA AFFONSO e VERÔNICA AGUIAR FERREIRA AFFONSO